segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Relações Interpessoais e Exercícios Físicos

Todos os contatos entre pessoas sejam no âmbito familiar no convívio entre amigos ou no trabalho podem ser conceituados como relações interpessoais. Nos ambientes em que se prática atividades físicas são oportunizadas variados tipos de relações  interpessoais.
Festa tematica DIA DAS CRIANÇAS do NAFS outubro/2012

A relação entre professor e aluno fomenta a construção de vínculos com a aprendizagem, dependendo da forma como o profissional conduz essa relação; que pode ser boa a ponto de fazer com que u aluno que não gosta  de uma determinada atividade, passe a se identificar por influência do mesmo e sua boa didática. Entretanto essa relação pode ter um efeito contrário, por isso,o professor precisa de sensibilidade, ética e responsabilidade no que esta fazendo para não causar aversão de seus alunos a atividade física.
                                      workshop com LETICIA SOARES - MG Agosto/2012

workshop com CRIS AZEVEDO - BA outubro/2012
Nos meios em que se prática atividades físicas, ainda se criam as relações entre os que as praticam independente do professor; dessa convivência são geradas amizades sinceras que duram a vida toda; muitas relações afetivas nascem nesses ambientes, e evoluem  para namoros e casamentos.

Nesse circulo em que se pratica atividades físicas são criadas relações muito importantes para ambos os lados, que duram uma vida e são gratificantes para o ser humano em seu convívio  social.
Jaciara Taksim
“UM PAÍS SE FAZ COM HOMENS E LIVROS” Monteiro Lobato
http://lattes.cnpq.br/1249110222974806
http://www.facebook.com/#!/
Licenciada no curso de Educação Física/ UNIME Itabuna/BA
Graduanda na pós de Saúde e Bem Estar UNIME Itabuna/BA
CREF:007269-G/BA
Professora/Diretora do Núcleo de Atividade Física e Saúde (NAFS)
Contato: (73)8846—9533/8187-9364

Nenhum comentário:

Postar um comentário