sexta-feira, 6 de abril de 2012

A viagem

O Caminho...
Estar sendo um longo caminho, desde que eu decidir passar de amadora para profissional na área de Dança do Ventre.
Tenho percorrido longos caminhos, caminhos aos quais nunca imaginei que percorreria, muitos sacrifícios financeiros, muitas barreiras pessoais, muitas atitudes e viagem que em minha vida “normal” de antes eu não faria um verdadeiro desbrava de mundo sozinha, tudo por essa meta profissional, pois estou encarando isso como uma meta e não mas um sonho, uma meta para ser alcançada com trabalho, estudo e muita perseverança.
De onde eu vim quem diria que um dia eu seria capaz de colocar uma mochila nas costas um endereço na mão e partir para uma grande capital em buscar de estudo, acredite nem eu se me perguntassem se eu faria isso a 4 anos atrás eu não teria coragem, mas o mundo dar voltas tem certas decepções que valem ouro e te impulsionam pra frente, de uma forma inexplicável...
Aqui estou eu em Belo Horizonte, fazendo curso, concretizando mas um modulo desse desafio, ontem dentro do ônibus com o sol se pondo num horizonte lindo com uma revista shimmie na mão me peguei a pensar “ Nossa como eu mudei, como pessoa desde a época que eu era uma menininha sonhadora entre as montanhas de Palmira, ate agora mulher, formada, cheia de planos, abrindo negocio próprio e em busca de uma formação que é mas que uma necessidade, é uma realização pessoal incrível, ser bailarina profissional, será que um dia eu vou lembra disso como um caminho que valeu a pena? ” Quem poderá responder essa pergunta se não o tempo, esse mesmo tempo que me mudou de menina dependente a mulher independente. Com coragem de larga tudo em um feriado viaja horas pra fazer curso muito longe...O caminho da profissionalização ...




Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena. (Fernando pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário