domingo, 8 de abril de 2012

Reflexões da volta para casa...

No ônibus novamente fim de tarde, depois de um dia inteiro de curso e um pequeno passeio pela lagoa da Pampulha lindaaaa (nada como presta atenção na natureza, ela renova nossa energia vital).
Quando eu estava na sala de aula ouvindo aquelas músicas estudando os movimentos, incríveis, pensei “ não há arrependimentos, eu amo essa sensação em meu corpo, é uma felicidade que palavras não conseguem descrever, você descobrir coisas, sensações, músculos, movimentos que nem sabia que existia” . Não realmente é aqui que eu quero estar, e é pra isso que eu quero sempre volta... Todas as dúvidas que me assombraram na vinda, se evaporarão na sala de aula, independente de se fazer uma carreira profissional como professora e bailarina, eu como mulher me sinto feliz e realizada com a dança do ventre em minha vida....
Jaciara Taksim

2 comentários:

  1. Linda mensagem... Um grande incentivo para quem está pensando em iniciar-se na dança, independente do estilo ou dos objetivos.

    ResponderExcluir