sábado, 14 de abril de 2012

Momento...

Hoje no face, foi postado por uma das divas da Dança do ventre Brasileira Claudia Cenci, os dez mandamentos do sucesso, com sabias palavras... de uma certa forma me identifiquei com as palavras da experiente bailarina.


Isso por que um pensamento sempre me incomodou, será que estou pronta pra realizar meus sonhos??? SIM estou por o que falta o tempo vai se encarregar de lapida, o tempo, estudo e disciplina, por que eu nunca fui um talento nata, tenho consciência disso, mas o que me faltou em talento eu compenso com dedicação amor e respeito ao que escolhir para ser minha profissão.
Assim desejo a todas que como eu mora longe das grandes e boas escolas, que precisam se desloca quilômetros e gasta o dobro pra estudar essa arte Milena, que tanto nos encanta.

JACIARA TAKSIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário